Páginas

Queridinha Do Momento

  As botas de cano longo esta super em alta nesse Outono / Inverno de 2015 . As botas que antigamente todas as garotas , gostaria de ter uma para ficar parecida com a nossa querida XUXA .
 Mais claro que temos que saber usá-las , vou deixa umas fotos dando dicas dos tipos de roupas que vai ficar linda com a bota .


 Calças jeans claras ou escuras fica super lindo , agora se for usa com shorts jeans use com meias-calças vai fica lindo também , se você meninas usarem com vestidos usem um vestidos um pouco larguinho e usa um casaquinho de linho.


Usa shorts ou calças de couro original ou o sintético com a Bota , fica super lindo , sofisticado e elegante.


Acessórios sejam ousadas . Usem Chapéus , óculos , casacos de linho com cachecol , bolsas do modelo que vocês gostarem e jaquetas de couro . Arrasa Divas com essas lindas Botas (Queridinha Do Momento).


Ensaios Fotográficos

Últimos ensaios que eu fiz , foram incríveis !
Vale apena conferir na Fanpage do Facebook : Diário De Uma Fotografia .










Pegadas Na Areia.


Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços do pai.

HITS PARA O FIM DE SEMANA #02

  'Olá Meus Amores, tudo bem Com Você ?
Vocês ESTOU Passando parágrafo Deixa UMA Novidade Pará, o Opaco Vocês Acham DEU colocar toda sexta-feira UMA Musica para vocês curtirem Aqui no FIM de semana ?
Deixa SUA RESPOSTA Aqui abaixo. Bjbjs ;*

  Acessos de Hoje é da lindíssima Nicole Sherzinger , com SUA Música BOOMERANG
na tradução da Música  " Bumerangue " .
  Espero Que Vocês curtem !



Curtem e viajem na Música! 



DEUS TE FALANDO '

Deus TEM Falado constantemente parágrafo Que Você. Localidade: Não desista; Que continue lutando e seguindo em Frente. Você. muitas Vezes TEM Dito; eu Localidade: Não Consigo Mais Caminhar, ESTOU fraco, Forças SEM. Entao Hoje o Senhor LHE Fala; EU MESMO O ACOMPANHAREI E LHE Darei DESCANSO, ALELUIAS GLORIAS A DEUS. Voce esta SEM Força? Eu so tenho Algo a te DiZer: Levanta a tua Cabeça Que Deus te ESTA acompanhando, te Carregando sem colo, te Dando Forças, de Ele jamais te abandonou, Ele. IRA com voce comeu Que da voce tenha SUA Vitória, e DEPOIS LHE DARA o descanso, LHE dara uma vitória e Você descansará não senhor. O Que Você. temperatura Pedido um Deus? Restauração do Casamento? A Volta do Namorado? Um Emprego? A cura? A Libertação? A aprovação UO sem concurso na Faculdade? A liberação do Processo? A Financeira benção? Deus te Fala: Darei O QUE Pede, louve a Deus Neste Momento, agradeça POR Mais um dia na quali Você. PODE sorrir, Viver, tentar Tudo de novo, e pare de lamentar de Coisas bobas. Deus te Dara O Que Você. Pede. Deus temperatura se agradado de voce, de Ele te conhece Pelo TEU Nome Nome, ALELUIA! Ele. SABE de Tudo Que Você. Precisa e deseja, elemento SABE daquela dor Que Você. Sente, AQUELA Ausencia de algoritmos; Que machuca de Todos os Dias Seu Coração. Ei, POSSA Ser Você. Que pense Opaco E impossivel Conquistar algoritmo, ter algoritmos; e Chega um trocadilho Localidade: Não o Que aconteça na tua Vida. Mas Eu Tenho Algo a LHE DiZer Nesse Momento; OS PLANOS DE DEUS, SÃO MELHORES QUE OS TEUS, e pra Deus Você. temperatura valor, voce é Mais Valioso Opaco, jamais te abandonará elemento, Como Prometeu um Moises e Esteve COM Ele, Deus E contigo e te promete bênçãos los SUA VIDA, mas , Você. Precisa CRER, Confiar e buscar a Glória de Deus los SUA Vida. Localidade: Não Fique aí Parado Esperando bençãos do Céu CAIR, Esperando Coisas boas acontecerem. Levante-se, vai Frente em, alaúde Pelo TEUs Sonhos; busque a Glória de Deus Vida em SUA, busque Primeiro o reino de Deus é Sua Justiça, como Demais Coisas de Ele acrescentará. O Que Deus promete, cumpre He, He conhece Você. Pelo nome, He te conhece from o ventre de Mãe SUA, Nao se afaste Dele, se ESTA Difícil com Ele. imaginar sem, pense na Glória, na Vida eterna com Ele. Onde Ele. Diz; Que cuidará de Nós e Localidade: Não haverá dor NEM Sofrimento. RECEBA ESTA Palavra los Seu Coração e se fortaleça, coloque o Sorriso lindo Opaco e dezenas Vamos vencer ESSE Mundo.
Gloria a Deus!



VALORIZE CARA ?!


éi, valorize essa garota que te procura 24 horas por dia, que te manda SMS de "Bom dia", "Boa tarde" e "Boa noite" diáriamente. Valorize essa que briga contigo só porque você não retorna as ligações dela. Valorize essa que faz de tudo pra te ver todos os dias. Essa que toda a noite chora sozinha, pedindo à Deus para nunca te afastar dela. Valorize essa garota que faz de tudo pra te ver sorrindo. Garotas que demonstram o que sente merecem valor. Não essas que você vê no baile se esfregando em dez caras diferentes à cada música tocada. Não essa que vai pra cama com você logo na primeira noite. Valorize quem realmente merece. Essa garota que você tem ao seu lado, diáriamente, um dia pode cair na real de que não recebe o mesmo carinho que está dando, e abrir mão de você para sempre! Então, deixe a putaria um pouco de lado, e dê valor a essa jóia rara, que nesse momento, deve estar em casa esperando um SMS seu, uma ligação sua, esperando sua atenção... Esperando você.

SABE DE UMA COISA ... ?

' Olá meus amores , passei só para desejar um ótima semana a cada um de vocês ! Bjbjs ;*


Sabe de uma coisa meus queridos?
Quando Deus ordena que algo aconteça em sua vida, ele mesmo, te da os sinais, te incentiva, te mostra tudo o que ele tem e está pra fazer na sua vida. Mas, ei, prestem atenção: da mesma forma em que Deus, com seu único amor, e por sí, é o amor: nos cuida, protege, e nos mostra os melhores caminhos para a nossa vida, faz brotar coisas lindas e inexplicaveis dentro de nós... Existe alguém que tenta roubar a nossa promessa todos os dias, existe o lado negativo, as adversidades, o inimigo, a inveja, o pessimismo, que está nessa luta, pra te fazer desistir e desacreditar das promessas que Deus tem preparado para sua vida. É, confuso né? Mas, pensa bem? Tudo que Deus faz, é perfeito, e dura para sempre. SIM, "para sempre" pois, o pra sempre existe, e quem faz ele se tornar realidade é somente Deus, o única definição do amor, é por ele, e por ele, que é transmitido todo o amor. Sendo assim, somos "humanos", e por sermos humanos, o inimigo trabalha nisto, te causando confusões, medos, incertezas, e vazios, e te fazendo desacreditar que aquilo que você não consegue explicar seja da vontade de "Deus". Mas, ei, venho te dizer: NÃO DESISTA, O MAIOR DOS GUERREIROS LUTA POR VOCÊ" Não desista fácil das promessas de Deus pra sua vida, não tem dessa de dizer: "Ah, não sei se é de Deus e etc, pois quando é da vontade dele, ele te mostra isso, te faz sentir, mas é necessário uma ATITUDE sua, pois toda ação gera sua reação. Lute, esteja mais perto de Deus, seja mais grato, as benções, as promessas, tudo que é teu, ja foi ordenado e te dado, mas é necessário tua ação, tua aproximação, tua vontade, tua luta, teu querer, tua decisão, pra alcançar issso. Saia do ponto de acomodação que você está agora, e pare de conversas furadas, e de se apoiar em frases do tipo: " se for da vontade de Deus vai acontecer', "ah, Deus não queria", e comece e lutar por você, pela vida, por Deus. Pois, ele luta por você TODOS OS DIAS, e te da coragem, forças, e fé; mesmo você sendo ingrato, o quanto é. Vamos lá, chegue de acomodidade, o melhor já está, e está por acontecer na sua vida, tome uma atitude e receba as coisas imaginaveis, e inexplicaveis que Deus preparou pra você. Ou seja, ele te mostra só um "trisco", um ínicio, do que ele tem pra você, mas, você tem que lutar pra alcançar mais que isso. Ele te ama, e não desiste de você, agora, fale com ele, seja, lute, ame, faça a diferença, seja você a diferença que tanto procura no mundo em que você vive. Pois, afinal, você é a diferença, e existe um Deus que deu a vida do seu filho, para que hoje, você pudesse ter vida. E suportar todas as dores, pois Jesus, já suportou todas por você.

Inspiração : Saias Longas Com Blazer e Sem Blazer.

' Olá , meus amores !
Hoje eu vim com uma dica de moda para vcs meninas *---*
 Como estamos entrando no inverno não pode falta uma SAI LONGA né ?
pois bem as saias longas , lisas ou estampadas vão está em alta quanto nessa estação , quanto na estão de
primavera verão , o que vcs acham ? To amando esse look e realmente to bafonicaas , até com blazer
ta lindo de usa ... Espero que gostem da minha inspiração de hoj ! Bjbjs ;*



HITS PARA O FIM DE SEMANA #01

  ' Olá meus amores passei para dizer um OIIIIIIIIIII , kkk
O Hits da semana é a lindona da cantora PINK! , to apaixonada pelas as musicas novas dela
as traduções e letras , estão perfeitamente lindas TO APAXONADAAAA , haha (:
   Espero que vocês gostam das duas musicas dela que estou deixando aqui para vocês !
Bjsbjs , meu amores ;*






Inspiração: Fotografias.

Olá Meus Amores , tudo bem com vocês ?
 Como vcs sabe estou super mega viciada em fotografias , HAHA . Então hoj estou aqi 
para deixa algumas fotos lindas e uma mensagem para vcs , tudo bem pra vcs ?
Bjbjs ;*


" Fotografia é a poesia dos olhos, traduzida na essência das emoções."




Fotografias !

Olá , meus amores ! Quero pedir desculpas para vcs pela a demora das minha postagem
aqi no meu blogger :D
 Mais enfim , to qalse pronta para ser um FOTOGRAFA , estou super mega FELIZ com isso
em breve algumas fotos e meu trabalho vou esta postando aqi para vcs meus amores !
Até la , procuram se cuida meus amores , bjbjs ;*


Inspiração : Tattoo de Pássaros.

Olá , meus amores !
 Hoje vamos falar sobre tatuagens , bora ?
Minha Inspiração da tatto foi Pássaros , fiz uma ressente e estou apaixonada ...


As tatuagens de aves estão entre as categorias de significados mais profundos. Desde tempos remotos, em quase em todo o mundo e ao longo de diversas culturas, as aves tem simbolizado o espírito ou a alma humanos e estão conectados, com frequência, à noção do divino.
Na antiga tradição, as aves costumavam acompanhar os heróis em suas batalhas contra vilões, monstros e dragões. A ave podia voar à frente e advertir o herói caso houvesse algum perigo – o que deu origem ao velho ditado “um passarinho me contou”.
Os pássaros são associados, usualmente, à magia, o supernatural ou a religião. Imagens de pássaros têm sido achadas em todas partes, desde criptas egípcias até fantasias indianas. Não é estranho, portanto, que as figuras de anjos e querubins da tradição judaico-cristã tenham asas de pássaro. Com raras excepções, as imagens de pássaros são consideradas símbolos de inspiração.
Nos desenhos de tatuagens, duas aves são, com frequência, retratadas juntas. Geralmente, uma é escura e a outra clara, o que simboliza a dualidade da natureza. Às vezes essa dualidade é representada por uma ave e outro animal. Além disso, os pássaros são, muitas vezes, incluídos em outras imagens de tatuagens como, por exemplo, a Árvore da Vida.
As aves podem ter, ademais, outras interpretações. Na China, a palavra usada para “pássaro”, “niao”, também significa pênis.
Os pássaros são associados, geralmente de maneira negativa, à mente. “Cabeça de passarinho” é um insulto, um sinônimo de burrice, em muitas culturas ocidentais – como a nossa. Na Alemanha, “ter um pássaro” quer dizer não ser muito “certo”. No entanto, se você fizer a tatuagem duma ave em seu corpo, muito dificilmente alguém lhe atribua esse significado.
Gostaram meus amores ? - Deixe o seu comentario abaixo , se vocês qerem qe posto mas coisas sobre tatto , ok ? Bjbjs ;*

' AMIZADE .


AMIZADE é tudo qe temos em nossas vidas ! Uma otima compania para nos passamos
juntos é otimo , não é ?
 Fico pensado , oqe serimos de nos sem esses amigos , qe esta sempre do seu lado te fazendo rir , fazendo baguças com voc , ate mesmo nas horas mas dificil qe estamos passando na vida eles estão ali de ajudando , não é verdade ? Oqe farimos sem eles ?
Nem eu saberia tbm ! Mas tbm tem horas qe passamos raivas desses amigos , mas isso é normal em uma amizade verdadeira , tem vez qe ate falamos coisas qe nem devemos falar para eles , ae nos sem ver magoamos esses amigos verdadeiro ! Eu peço desculpa para eles e voc ?
Posso beem , estou aqi hoj para agradecer a Deus por ter colocado esses amigos verdadeiros em meu caminho ! Qe esses amigos tbm me perdoa se um dia magoei eles um dia , se falei algo de errado para eles qe machuqei mto eles e tais , me perdoa ! Pqe eu tbm sou um ser HUMANO qe erro todos os dias . Mas lembre-se qe amo vcs de coração ! Escrevo e dedico para todos(as) os(as) meus(minhas) amigos(as) esse texto escrito com muito amor e carinho : É PARA VOCÊS MEUS AMORES , AMO VOCÊS ... Raissa Paulo. sz

MUITOO TRISTE =X

Enfelizmente , naum vou postar o meu livro aqi mas
deu um erro aqi no pc de abrir o arqivo entaum , nuam qer
abrir o livro :s
 Desculpa gente , vou ver oqe eu faço aqi agora ok , meus amores ?
Beijoos ;**

PARA NOSSA ALEGRIA (:

 Olaá meus amores estou de volta para continuar a postar o meu livro aqi para vcs , meus amores
desculpa pela demora por naum esta aqi dano a noticia para vcs oqe estava acontecendo ! Mas 
ja estou aqi de volta , desculpas de verdade meus amores , mas vamos recomeçar denovo ??
 #BORABORAA :DD

                                         

SOBRE O LIVRO !

Meus amores esse final de cena não publiqei o a continuação do meu livro , pqe estou terminando de escrever 
ele para vocs ler a vontade aqi no meu blog , ok ? Mas não se preculpe logo,logo esta o livro aqi 
falta pouco para terminar de escrever ele ! Este livro é para vcs meus amores , ate mas ... Beijos ;*

FELIZ ANO NOVO #2012


Adeus ano velho , Feliz ANO NOVO , muito dinheiro no bolso , saúde pra da e vendeer ! kkk 
 Obg Senhor meu Deus por esta mas um ano aqui nesse mundo maravilhoso qe o Senhor nos deu ! Muita saúde , paz e amor para todos vcs meus qeridos qe estão me acompanhando aqi no meu BLOG , obg por tudo qe Deus esteja com vcs aonde estiver ! Beijos meus amores ;**

LIVRO #03


‘ Apenas coisas que gostaria de dizer ! Parte #03

 Salve-Salve galerinha hoje é dia 29/10/2011 ! Mas um dia para falar o que eu devo , hoje nem tenho muita coisa para falar , vem mesmo só pra não deixa em branco a terceira parte do livro , mas nem adianta fazer isso aqui porque no meio da semana não tenho tempo de ligar o computador . (VIDA DE ADOLECENTE NÃO É FACIL) :D
 Hoje tive pesando muito e realmente entrei em um acordo certo , tive pesando em nos mulheres ou seja algumas mulheres , pesam em se casar na igreja , com o homem certo e tais ...
 Mas nos mulheres tem tanta vontade de fazer isso que chegamos a não ter certeza se é isso que nos queremos mesmo isso nas nossas vidas , vem o pensamento da mulher :  
 - Ai meu Deus será que é isso mesmo que eu quero na minha vida ? Eu acho que vou sentir falta da minha vida de solteira , minha vida de ser livre !
 Mas vem outro pensamento , alem disso :
- Mas a vida de solteira não é tão feliz assim ! Curto a noite inteira com um gatinho que conheci na balada , mas no fim da festa tudo termina , cada um para o seu lado . E ficamos sozinhos :s
 Será que é isso mesmo que nos queremos mulheres ?
 Devemos pensar muito bem o que estamos fazendo em nossas vidas , se não tem jeito de voltar para atrás , não só em questão de casar , mas sim em outras coisas que nos faz no nosso dia a dia ...
 É realmente as nossas vidas são complicada mesmo , algumas coisas a gente vê e devemos ficar calados e fingir que não estamos vendo nada , não é verdade ? Deve rimos  ter feito o mundo melhor , dês do começo quando Deus estava criando o mundo para nos , se Eva e Adão não tivesse comido o fruto do pecado , você podia ter certeza que nos estaria muito bem nesse mundo chamado de PLANETA TERRA ... Mas ta bom devemos agradecer o que nos temos nesse mundo .
 Obrigado meu Senhor pela as coisas que eu tenho , ao meu físico , ao meus colegas e amigos e a minha família a minha base de tudo , AMÉM !
 Por hoje é só , ate mas ! Beijos ;*
  Raíssa Paulo.  29/10/2011

FELIZ NATAL #2011

É o Natal esta ae , outra vez ! 
Desejo a todos um Feliz Natal , que o nascimento de Jesus
proteija toda a suas familías , muita saude , paz e amor a todos :D
HOHOHO ...

- Nessas minhas ferias to passando vendo desenhos , amo de paixão desenhos , kkk ! Me encantei com um desenho qe esta passando no Cartoon se chama "APRENDIZ DO PAPAI NOEL" é muito fofo esse desenho gente vocs tem qe ver muito fofo mesmo ! Beijos , HAHA(=

LIVRO #02


‘ Apenas coisas que gostaria de dizer ! Parte #02

Mas um dia meus amores hoje é 28/10/2011 ! É tão engraçado quando a gente quer que o dia passa rápido não passa , mas quando a gente não quer passa rapidinho , isso da uma raiva não é ?  Mas enfim , estou aqui hoje para falar dos homens como sempre ... Esses homens de hoje estão achando  que nos mulheres de hoje somos bobas , kk ! Tipo assim vocês homens para com essa palhaçada do que uns dias vocês , vão esta sem mulheres nas suas vidinhas de merda , ok ?
 Se me deixarem o dia todo escutando musica eu fico , sou completamente apaixonada por musicas , principalmente das bandas que mas curto ! Se eu tivesse um dom de cantar , queria ser cantora , fazer uma banda e cantar as minhas musicas favoritas , HAHA . :D
  Não suporto gente falsa e metidas , cara isso é foda essa pessoas desse tipo ! Ficam se achando por ai , tem vez que você vai olhar quem é essa pessoa mentida pode ter certeza que ela é podre , kk (ODEIO PESSOAS QUE NÃO TEM CONTIÇÕES DE VIDA E FICA AI DANO DE RICOS POR AI) , essas pessoas soubesse que é tão feio essa parte deles , poderia se esconder depois disso aqui que acabei de escrever . (SE ESCONDE BABUÍNA , KKK) . Ah , to esquecendo das pessoas falsas pêra ai , sem comentários em gente ? As pessoas falsas também chega a ser engraçados ... Fingem ser seu grande amigo(a) , fala que gosta de você e tais ai você acredita naquela pessoa que esta falando que é seu amigo(a) , você resolve a contar um pouco dos seus segredinhos para ela e tais , depois essa pessoa vai demonstrando o seu lado escuro (FALSIDADE) ai assim você ver com quem você esta se metendo na sua vida , por favor se você ver uma pessoa assim na sua frente , mate ela o mas rápido por cível , POR FAVOR !
  Pessoas que fica do seu lado para saber das suas coisas e ouvindo as suas conversas com as suas outras amigas(os) , toda hora ou melhor 24hs do seu lado , você pode ter certeza que essa pessoas é super mega falsaa , ok ?
  É acho que hoje é só , amanhã eu volto para acabar de falar o que eu devo . Até mas ...
   Raíssa Paulo.  28/10/2011 .

LIVRO #01


‘ Apenas coisas que gostaria de dizer ! Parte #01

   Oi , hoje é dia 27 de outubro de 2011 ! Estou aqui hoje para apenas falar o que gostaria de dizer para as pessoas , mas enfim o ano esta acabando e 2012 esta chegando fico me perguntando a mim mesma , será que o mundo vai acabar mesmo ? Nessas horas gostaria de perguntar a Deus mesmo se vai acabar mesmo , se for verdade já ficaria lá no céu mesmo kk (BRINCADEIRA) ! Mas tem umas coisas que não vem na minha cabeça e fico me perguntando ... Igual os homens até hoje as mulheres não entende o que passam na cabeças desses cara de hoje , um dia eles querem uma coisa no outro dia já quem outra coisa ! Aff , né meus queridos ? CHEGAAAA ...
  Vocês querem saber o que passam nas cabeças desses homens ? É muito simples ... eles só pesam em DINHEIRO , SEXO , MULHERES GOSTOSAS + DINHEIRO , SEXO + SEXO e MULHERES ¬¬º .
 Enfim , a única coisa que as mulheres que acreditam e amor , só querem que os homens pesam um pouco que aqui nesse mundinho de merda que muitas pessoas falam que tem vario mulheres querendo amor e carinho de homens que dão valores nestas mulheres ! Eu sei que também tem mulheres que não vale nada neste mundo , que não dão valores nos homens bons que tem dentro de suas casa e tais ... É isso que eu quero entender , meu Deus ? Umas mulheres casando homens bons (QUE SÃO POUCOS QUE NOS ACHAMOS) e as mulheres que não vale nada tem na sua casa e as mulheres boas que tem homens vagabundos (QUE TEM EM VARIAS PARTE DO MUNDO , QUE SÃO MUITOS) umas dão valores outras não ! É essa parte que eu quero chegar , na minha opinião as mulheres boas devia ficar com os homens bons e as mulheres FDP deveria ficar com os homens FDP ai assim ia ficar bom , sako ?
  Mas pêra ai ?! Vamos voltar pra traz de tudo que estamos falando aqui ... Se o mundo fosse assim como eu penso não serio o mundo pois o mundo é cheios de surpresas , sabe o porque ? É muito simples , as mulheres boas gostam realmente de bons FDP e as mulheres FDP gostam dos homens bons , essa é a realidade e temos que aceitar de qualquer jeito ...
  Realmente nos seres humanos se apaixonamos e gostamos de pessoas que não tem nada a vê com a gente é isso que Deus quer nos mostrar como devemos viver neste mundo que ele criou para todos nos ! “ AS PALAVRAS SÃO CURTAS QUE NOS DIZEMOS NOS NOSSO DIA A DIA , MAS LEMBRA-SE QUE TEM MUNDO LINDO E GRANDE ALI FORA TE ESPERANDO PARA TE MOSTRAR A REALIDADE ... “ .
 Realmente nunca devemos esquecer que tem uma pessoa que nos criamos e que esta sempre dos nossos lado nos protegendo a qualquer momento de nossas vidas , agradece essa pessoas todos os seus dias de vida ! E o nome dessa pessoa é DEUS , praticamente é a nossas vidas . Agora se você não acredita nele não posso fazer nada por você meu querido :s .
  Tem dias que nos paracemos que estamos só mas não estamos , pare o que esta fazendo e converse com DEUS , pois ele pode de ajudar com qualquer coisa , pode ate demorar a coisa que você pediu um dia para ele , mas pode ter certeza que ele vai comprir esse seu pedido ! DEUS TE AMA E NÃO É POUCO PODE TER CERTESA QUE É MUITOO ...
  Enfim vamos falar um pouco de musicas , qual musica ou banda te deixa mas feliz e te deixa mas calma quando esta ouvido ? Ah , a minha é NICKELBACK & 30 SECONDS TO MARS , as musicas desses bandas me deixam mas calmas sinceramente kkk ...
 Estou aqui escrevendo um pouco de quem eu sou e o que eu penso , tem vezes que não converso com ninguém , tenho medo das pessoas acharem que penso de mas e que penso em coisas sem sentido sem noção , coisas de gente maluca , kk ! Mas fico feliz assim mesmo , tenho os meus problemas mas tenho o meu dia a dia para viver :D
 Tem vez que achando que algumas pessoas não vão com a minha cara , mas tem não ligo o que essas pensam de mim e digam , simplesmente finjo que não existe neste mundo ! Não é questão que eu quero ser melhor do que essas pessoas simplesmente não gosto de conviver com esses tipos te pessoas , eu sou tão simples trato algumas pessoas tão bem , porque essa pessoas que ficam se achando ae não sejam bons com as pessoas ? Pra que ter tanto dinheiro se o dinheiro não compra a felicidade das pessoas e nem a fome , tem tantos lugares que as pessoas estão passando fome tanta gente precisando desse dinheiro para se alimentar ! Ah , mas você pode ter certeza que essas pessoas quem estão passando fome não só as pessoas que passam fome mas também as pessoas que tem deficiência , te garanto que elas são mas feliz do que as pessoas ricas e as pessoas da classe média !
  Apenas hoje foi mas um dia que penso e que gostaria de dizer para você que esta ai do outro lado lendo o que eu escrevi ou para mim mesma , mas se lembra que o mundo esta acabando e nos não esta vendo , Deus esta nos avisando você ae não esta vendo isso não ?
- NÃO !
 Pare e pense o que você vai fazer no seu dia e as palavras que vão sair de sua boca , pois um dia que passa é mas um dia de suas vidas que estão passando , pois não sabemos o dia de amanhã ! NOSSA VIDAS REALMENTE É CURTA :s
   Raíssa Paulo.  27/10/2011 .

TEM ALGUMAS BANDAS E MUSICAS MARCAM NAS NOSSAS VIDAS !


Na minha vidas as bandas qe marcaram  foi  " 30 Seconds To Mars , Coldplay & Nickelback " Sem comentarios , as musikas são perfeitas , vale a pena ouvir e curte ;DD

BEM - VIDEOS '

Olá , galerinha estou aqi no meu mas novo BLOG ! Fiz esse blog para começar a publicar o meu livro qe tanto digo no meu Twitter e Face, muito gente esta me combrando a publicação do meu livro , pois ainda naum acabei de faze-lo mas vou publicando oqe eu ja escrivi , para vocês ok ? Espero qe vocs gostem do meu livro ! O Nome dele é " APENAS COISAS QUE GOSTARIA DE DIZER " . haha *--* , Beijos ;*