Páginas

LIVRO #01


‘ Apenas coisas que gostaria de dizer ! Parte #01

   Oi , hoje é dia 27 de outubro de 2011 ! Estou aqui hoje para apenas falar o que gostaria de dizer para as pessoas , mas enfim o ano esta acabando e 2012 esta chegando fico me perguntando a mim mesma , será que o mundo vai acabar mesmo ? Nessas horas gostaria de perguntar a Deus mesmo se vai acabar mesmo , se for verdade já ficaria lá no céu mesmo kk (BRINCADEIRA) ! Mas tem umas coisas que não vem na minha cabeça e fico me perguntando ... Igual os homens até hoje as mulheres não entende o que passam na cabeças desses cara de hoje , um dia eles querem uma coisa no outro dia já quem outra coisa ! Aff , né meus queridos ? CHEGAAAA ...
  Vocês querem saber o que passam nas cabeças desses homens ? É muito simples ... eles só pesam em DINHEIRO , SEXO , MULHERES GOSTOSAS + DINHEIRO , SEXO + SEXO e MULHERES ¬¬º .
 Enfim , a única coisa que as mulheres que acreditam e amor , só querem que os homens pesam um pouco que aqui nesse mundinho de merda que muitas pessoas falam que tem vario mulheres querendo amor e carinho de homens que dão valores nestas mulheres ! Eu sei que também tem mulheres que não vale nada neste mundo , que não dão valores nos homens bons que tem dentro de suas casa e tais ... É isso que eu quero entender , meu Deus ? Umas mulheres casando homens bons (QUE SÃO POUCOS QUE NOS ACHAMOS) e as mulheres que não vale nada tem na sua casa e as mulheres boas que tem homens vagabundos (QUE TEM EM VARIAS PARTE DO MUNDO , QUE SÃO MUITOS) umas dão valores outras não ! É essa parte que eu quero chegar , na minha opinião as mulheres boas devia ficar com os homens bons e as mulheres FDP deveria ficar com os homens FDP ai assim ia ficar bom , sako ?
  Mas pêra ai ?! Vamos voltar pra traz de tudo que estamos falando aqui ... Se o mundo fosse assim como eu penso não serio o mundo pois o mundo é cheios de surpresas , sabe o porque ? É muito simples , as mulheres boas gostam realmente de bons FDP e as mulheres FDP gostam dos homens bons , essa é a realidade e temos que aceitar de qualquer jeito ...
  Realmente nos seres humanos se apaixonamos e gostamos de pessoas que não tem nada a vê com a gente é isso que Deus quer nos mostrar como devemos viver neste mundo que ele criou para todos nos ! “ AS PALAVRAS SÃO CURTAS QUE NOS DIZEMOS NOS NOSSO DIA A DIA , MAS LEMBRA-SE QUE TEM MUNDO LINDO E GRANDE ALI FORA TE ESPERANDO PARA TE MOSTRAR A REALIDADE ... “ .
 Realmente nunca devemos esquecer que tem uma pessoa que nos criamos e que esta sempre dos nossos lado nos protegendo a qualquer momento de nossas vidas , agradece essa pessoas todos os seus dias de vida ! E o nome dessa pessoa é DEUS , praticamente é a nossas vidas . Agora se você não acredita nele não posso fazer nada por você meu querido :s .
  Tem dias que nos paracemos que estamos só mas não estamos , pare o que esta fazendo e converse com DEUS , pois ele pode de ajudar com qualquer coisa , pode ate demorar a coisa que você pediu um dia para ele , mas pode ter certeza que ele vai comprir esse seu pedido ! DEUS TE AMA E NÃO É POUCO PODE TER CERTESA QUE É MUITOO ...
  Enfim vamos falar um pouco de musicas , qual musica ou banda te deixa mas feliz e te deixa mas calma quando esta ouvido ? Ah , a minha é NICKELBACK & 30 SECONDS TO MARS , as musicas desses bandas me deixam mas calmas sinceramente kkk ...
 Estou aqui escrevendo um pouco de quem eu sou e o que eu penso , tem vezes que não converso com ninguém , tenho medo das pessoas acharem que penso de mas e que penso em coisas sem sentido sem noção , coisas de gente maluca , kk ! Mas fico feliz assim mesmo , tenho os meus problemas mas tenho o meu dia a dia para viver :D
 Tem vez que achando que algumas pessoas não vão com a minha cara , mas tem não ligo o que essas pensam de mim e digam , simplesmente finjo que não existe neste mundo ! Não é questão que eu quero ser melhor do que essas pessoas simplesmente não gosto de conviver com esses tipos te pessoas , eu sou tão simples trato algumas pessoas tão bem , porque essa pessoas que ficam se achando ae não sejam bons com as pessoas ? Pra que ter tanto dinheiro se o dinheiro não compra a felicidade das pessoas e nem a fome , tem tantos lugares que as pessoas estão passando fome tanta gente precisando desse dinheiro para se alimentar ! Ah , mas você pode ter certeza que essas pessoas quem estão passando fome não só as pessoas que passam fome mas também as pessoas que tem deficiência , te garanto que elas são mas feliz do que as pessoas ricas e as pessoas da classe média !
  Apenas hoje foi mas um dia que penso e que gostaria de dizer para você que esta ai do outro lado lendo o que eu escrevi ou para mim mesma , mas se lembra que o mundo esta acabando e nos não esta vendo , Deus esta nos avisando você ae não esta vendo isso não ?
- NÃO !
 Pare e pense o que você vai fazer no seu dia e as palavras que vão sair de sua boca , pois um dia que passa é mas um dia de suas vidas que estão passando , pois não sabemos o dia de amanhã ! NOSSA VIDAS REALMENTE É CURTA :s
   Raíssa Paulo.  27/10/2011 .

Nenhum comentário

Postar um comentário