Páginas

LIVRO #02


‘ Apenas coisas que gostaria de dizer ! Parte #02

Mas um dia meus amores hoje é 28/10/2011 ! É tão engraçado quando a gente quer que o dia passa rápido não passa , mas quando a gente não quer passa rapidinho , isso da uma raiva não é ?  Mas enfim , estou aqui hoje para falar dos homens como sempre ... Esses homens de hoje estão achando  que nos mulheres de hoje somos bobas , kk ! Tipo assim vocês homens para com essa palhaçada do que uns dias vocês , vão esta sem mulheres nas suas vidinhas de merda , ok ?
 Se me deixarem o dia todo escutando musica eu fico , sou completamente apaixonada por musicas , principalmente das bandas que mas curto ! Se eu tivesse um dom de cantar , queria ser cantora , fazer uma banda e cantar as minhas musicas favoritas , HAHA . :D
  Não suporto gente falsa e metidas , cara isso é foda essa pessoas desse tipo ! Ficam se achando por ai , tem vez que você vai olhar quem é essa pessoa mentida pode ter certeza que ela é podre , kk (ODEIO PESSOAS QUE NÃO TEM CONTIÇÕES DE VIDA E FICA AI DANO DE RICOS POR AI) , essas pessoas soubesse que é tão feio essa parte deles , poderia se esconder depois disso aqui que acabei de escrever . (SE ESCONDE BABUÍNA , KKK) . Ah , to esquecendo das pessoas falsas pêra ai , sem comentários em gente ? As pessoas falsas também chega a ser engraçados ... Fingem ser seu grande amigo(a) , fala que gosta de você e tais ai você acredita naquela pessoa que esta falando que é seu amigo(a) , você resolve a contar um pouco dos seus segredinhos para ela e tais , depois essa pessoa vai demonstrando o seu lado escuro (FALSIDADE) ai assim você ver com quem você esta se metendo na sua vida , por favor se você ver uma pessoa assim na sua frente , mate ela o mas rápido por cível , POR FAVOR !
  Pessoas que fica do seu lado para saber das suas coisas e ouvindo as suas conversas com as suas outras amigas(os) , toda hora ou melhor 24hs do seu lado , você pode ter certeza que essa pessoas é super mega falsaa , ok ?
  É acho que hoje é só , amanhã eu volto para acabar de falar o que eu devo . Até mas ...
   Raíssa Paulo.  28/10/2011 .

Nenhum comentário

Postar um comentário