Páginas

LIVRO #03


‘ Apenas coisas que gostaria de dizer ! Parte #03

 Salve-Salve galerinha hoje é dia 29/10/2011 ! Mas um dia para falar o que eu devo , hoje nem tenho muita coisa para falar , vem mesmo só pra não deixa em branco a terceira parte do livro , mas nem adianta fazer isso aqui porque no meio da semana não tenho tempo de ligar o computador . (VIDA DE ADOLECENTE NÃO É FACIL) :D
 Hoje tive pesando muito e realmente entrei em um acordo certo , tive pesando em nos mulheres ou seja algumas mulheres , pesam em se casar na igreja , com o homem certo e tais ...
 Mas nos mulheres tem tanta vontade de fazer isso que chegamos a não ter certeza se é isso que nos queremos mesmo isso nas nossas vidas , vem o pensamento da mulher :  
 - Ai meu Deus será que é isso mesmo que eu quero na minha vida ? Eu acho que vou sentir falta da minha vida de solteira , minha vida de ser livre !
 Mas vem outro pensamento , alem disso :
- Mas a vida de solteira não é tão feliz assim ! Curto a noite inteira com um gatinho que conheci na balada , mas no fim da festa tudo termina , cada um para o seu lado . E ficamos sozinhos :s
 Será que é isso mesmo que nos queremos mulheres ?
 Devemos pensar muito bem o que estamos fazendo em nossas vidas , se não tem jeito de voltar para atrás , não só em questão de casar , mas sim em outras coisas que nos faz no nosso dia a dia ...
 É realmente as nossas vidas são complicada mesmo , algumas coisas a gente vê e devemos ficar calados e fingir que não estamos vendo nada , não é verdade ? Deve rimos  ter feito o mundo melhor , dês do começo quando Deus estava criando o mundo para nos , se Eva e Adão não tivesse comido o fruto do pecado , você podia ter certeza que nos estaria muito bem nesse mundo chamado de PLANETA TERRA ... Mas ta bom devemos agradecer o que nos temos nesse mundo .
 Obrigado meu Senhor pela as coisas que eu tenho , ao meu físico , ao meus colegas e amigos e a minha família a minha base de tudo , AMÉM !
 Por hoje é só , ate mas ! Beijos ;*
  Raíssa Paulo.  29/10/2011

Nenhum comentário

Postar um comentário