Páginas

' AMIZADE .


AMIZADE é tudo qe temos em nossas vidas ! Uma otima compania para nos passamos
juntos é otimo , não é ?
 Fico pensado , oqe serimos de nos sem esses amigos , qe esta sempre do seu lado te fazendo rir , fazendo baguças com voc , ate mesmo nas horas mas dificil qe estamos passando na vida eles estão ali de ajudando , não é verdade ? Oqe farimos sem eles ?
Nem eu saberia tbm ! Mas tbm tem horas qe passamos raivas desses amigos , mas isso é normal em uma amizade verdadeira , tem vez qe ate falamos coisas qe nem devemos falar para eles , ae nos sem ver magoamos esses amigos verdadeiro ! Eu peço desculpa para eles e voc ?
Posso beem , estou aqi hoj para agradecer a Deus por ter colocado esses amigos verdadeiros em meu caminho ! Qe esses amigos tbm me perdoa se um dia magoei eles um dia , se falei algo de errado para eles qe machuqei mto eles e tais , me perdoa ! Pqe eu tbm sou um ser HUMANO qe erro todos os dias . Mas lembre-se qe amo vcs de coração ! Escrevo e dedico para todos(as) os(as) meus(minhas) amigos(as) esse texto escrito com muito amor e carinho : É PARA VOCÊS MEUS AMORES , AMO VOCÊS ... Raissa Paulo. sz

Nenhum comentário

Postar um comentário