Páginas

Inspiração : Tattoo de Pássaros.

Olá , meus amores !
 Hoje vamos falar sobre tatuagens , bora ?
Minha Inspiração da tatto foi Pássaros , fiz uma ressente e estou apaixonada ...


As tatuagens de aves estão entre as categorias de significados mais profundos. Desde tempos remotos, em quase em todo o mundo e ao longo de diversas culturas, as aves tem simbolizado o espírito ou a alma humanos e estão conectados, com frequência, à noção do divino.
Na antiga tradição, as aves costumavam acompanhar os heróis em suas batalhas contra vilões, monstros e dragões. A ave podia voar à frente e advertir o herói caso houvesse algum perigo – o que deu origem ao velho ditado “um passarinho me contou”.
Os pássaros são associados, usualmente, à magia, o supernatural ou a religião. Imagens de pássaros têm sido achadas em todas partes, desde criptas egípcias até fantasias indianas. Não é estranho, portanto, que as figuras de anjos e querubins da tradição judaico-cristã tenham asas de pássaro. Com raras excepções, as imagens de pássaros são consideradas símbolos de inspiração.
Nos desenhos de tatuagens, duas aves são, com frequência, retratadas juntas. Geralmente, uma é escura e a outra clara, o que simboliza a dualidade da natureza. Às vezes essa dualidade é representada por uma ave e outro animal. Além disso, os pássaros são, muitas vezes, incluídos em outras imagens de tatuagens como, por exemplo, a Árvore da Vida.
As aves podem ter, ademais, outras interpretações. Na China, a palavra usada para “pássaro”, “niao”, também significa pênis.
Os pássaros são associados, geralmente de maneira negativa, à mente. “Cabeça de passarinho” é um insulto, um sinônimo de burrice, em muitas culturas ocidentais – como a nossa. Na Alemanha, “ter um pássaro” quer dizer não ser muito “certo”. No entanto, se você fizer a tatuagem duma ave em seu corpo, muito dificilmente alguém lhe atribua esse significado.
Gostaram meus amores ? - Deixe o seu comentario abaixo , se vocês qerem qe posto mas coisas sobre tatto , ok ? Bjbjs ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário